domingo, 31 de outubro de 2010

Pensamentos


Descoberta

Busco um instante de mim em meio aos tantos papeis.
Um instante de felicidade de verdade. Sem Preocupações e fingimentos.
Procuro no amanhã uma chance de voltar a ser o que sou.
Meus amigos já não são os mesmos, eu já não sou amiga ...
Busco na infinidade o momento de poder falar, de me expressar.
Sorrisos, preocupações ... Falsos.
Todos perdidos em meio aos tantos papeis. Buscando na infinidade o momento de mostrar o que são.
Hoje já não sou o que fui.
Será que amanhã voltarei a ser EU?



Alguém me ouve? 
  
Está tudo preto agora!!
Tudo tão sem cor, sombrio...onde não há uma total escuridão existe cinza.
procuro uma saída não encontro...
Socorro!!
Socorro!!!
Ninguém me houve. O que está acontecendo?
Onde foi que me perdi??
Há alguém ai?
São só perguntas que me vem na cabeça... não encontro respostas.
Cadê a saída?
Socorro!!
Socorro!!
Alguém me houve?
Estou aqui.

A espera

Vivo a espera...
A espera do milagre, que transforma as nossas vidas.
A minha busca é infinita e só nele encontro refugio.
Nos grandiosos momentos que o encontro sou tomada por uma paz, que transborda a minha alma.

Como descrever?
Como explicar?

Palavras não encontro...
 
Infinita é minha busca.... infinito é nosso encontro.  
De repente 

De repente o tempo passou e muita coisa ficou para trás.
De repente nos damos conta de que não temos como voltar no tempo.
De repente percebemos que o que passou, passou e nada mais podemos fazer.
De repente os amigos mudam, a vida muda e quando percebemos é tarde demais.
De repente a correria do dia-a-dia nos afasta de quem amamos.Estamos sozinhos e não temos com quem contar.
Mas de repente podemos parar para pensar e ver que o tempo não está perdido.
Repentinamente deixo o orgulho, o medo, as decepções de lado e vou viver a vida, recuperar o tempo perdido e ser Feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente